quinta-feira, 17 de março de 2011

MISS ECOLOGIA 2010

Ji-Paraná comemora Semana Mundial do Meio Ambiente
A Prefeitura de Ji-Paraná (RO), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semagri), em conjunto com o Grupo de Educadores Ambientais Voluntários (Geav) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), estará realizando, a partir de amanhã (01), até o próximo dia cinco (05), uma extensa e importante programação alusiva à Semana Mundial do Meio Ambiente, com o tema “Resíduos Sólidos”.
O objetivo deste evento é construir propostas junto à comunidade para combater a poluição proveniente das atividades geradoras de resíduos sólidos em nosso município. “Ressaltamos a importância da participação e contribuição de cada um da população para a melhoria da qualidade de vida, em nível local e também mundial. Esperamos que a nossa programação seja bastante prestigiada por todos e que deste evento possamos tirar bons frutos relativos à mudança de nossas atitudes errôneas em relação à conservação do nosso meio ambiente”, explicou o Secretário da Semagri, Reinaldo Pereira.
Programação
Dia 05/06- abertura às 8 horas, no Ifro, com explanação e exposição do projeto arborização urbana;
Abertura oficial- Câmara Municipal- 19 horas credenciamento
19h30-  composição da  mesa
20 horas- palestra com o tema “Resíduos Sólidos”
21 horas- música com o Grupo Bio Arte- Cacoal
21h30- coquetel- frutos regionais
Dia 02/06- abertura oficial da exposição de trabalhos desenvolvidos por empresas, Ongs, escolas e associações; quadra de esporte Jardim dos Migrantes, às 8 horas;
20h30apresentação de teatro
21h30 às 22 horas- desfile da garotada ecologia
Dia 04/06- Palestras nas escolas urbanas;
Dia 05/ 06- encerramento- plantio simbólico de mudas de árvores nativas no bosque do Colégio Urupá, às 8 horas.
Publicado em: 31 maio, 2010  

































Nenhum comentário:

Postar um comentário